30 das melhores marcas de bolsas 

1 Phillip Lim’s Pashli

bolsa phillip lim's `pashili

Pashli da Phillip Lim tem sido um sucesso entre muitas mulheres com estilo nos últimos anos devido à sua construção funcional. As zíperes verticais em lados opostos da bolsa podem ser ajustadas para permitir mais espaço (também conhecido como ótimo para a mulher trabalhadora em movimento). Também pode ser usado como um tote ou um corpo cruzado.

2. The Chanel 2.55

Bolsa Chanel

Este saco não precisa de introdução. O 2.55 é uma bolsa que a maioria dos amantes da moda (auto-incluídos) tem em sua lista de desejos. Você pode esperar para ver um preço de £ 650 e até em lojas de segunda mão. Sim, a sede é real

3. Givenchy’s Antigona

Givenchy's Antigona

Muito parecido com o Pashli, o Givenchy Antigona pode ser transportado de duas maneiras: cross-body ou tote. A silhueta estruturada e o couro de cabra tornam este um must-have.

Quero dizer, quão impressionante isso seria jogado sobre o ombro durante a sua viagem pela manhã?

4. The Louis Vuitton x Murakami Sologne BagThe Louis Vuitton x Murakami Sologne Bag

A colaboração Louis Vuitton x Murakami foi incrivelmente popular desde o momento da sua criação. Marc Jacobs, diretor criativo da LV na época, encomendou ao artista japonês a criação de uma coleção de bolsas; Uma tentativa de infundir uma intriga moderna à marca.

Tenho certeza de que você viu toneladas de manchas desta bolsa ao longo dos anos. Isso fala sozinho pela sua natureza icónica.

 

5. Denise Gerassi Bucket bag

Bolsa bucket em couro de pescada com estrutura em soleta. Aplicação de rebites por toda a peça. Cor nude. Bolsas de couro Denise Gerassi https://www.denisegerassi.com.br/

6. Proenza Schouler’s Satchel

Proenza Schouler's Satchel

O manto de Proenza Schouler vem completo com uma tonelada de compartimentos; Tudo ótimo para manter seus itens organizados. Isso sozinho fez deste bolsa um grande sucesso.

Além disso, uma mulher nunca pode ter sacos de grandes dimensões, pode? Essa é uma questão muito retórica BTW.

7. Alexander McQueen’s Heroine

 Alexander McQueen's Heroine

A heroína tem sido uma fave entre muitas celebridades ao longo do último ano e meio, pois é o equilíbrio perfeito entre funcional, feminino e estilo.

8. Stella McCartney’s Falabella

Stella McCartney's Falabella

Falabella de Stella McCartney é amplamente conhecida por sua aparência de cadeia de assinatura, que dá ao saco a dose certa de apelação de borda.

9. Michael Kors

Michael Kors Womens Selma Medium Top Zip Satchel

Você tem um comentário sobre o redor, nas ruas de Londres ou Leeds. Explicado em letras maiúsculas de ouro, o logotipo de Bolsa Michael Kors Original sobe do braço de mulheres que acabam de fazer uma promoção e uma bolsa inteligente com seu primeiro cheque de pagamento, de mulheres cujos amigos bateram para comprar uma bolsa para o aniversário dela . O mais vendido saco Michael, Michael Kors Selma vende por R $ 1.107,09.

10. Charlotte Olympia’s Perspex Clutch

 Charlotte Olympia's Perspex Clutch

Quando é hora de acertar a cidade, um grande tote não vai fazer. Em vez disso, opte por embreagens legais. Enquanto amamos a embreagem de Charlotte Olympia perspex por sua natureza clara, a bolsa negra esconde uma infinidade de pecados de batom. E como todos sabemos, o preto é intemporal.

 

11. Valentino’s Rockstud Tote

 Valentino's Rockstud Tote
Valentino atingiu o ouro obrigatório quando eles vieram com uma seleção de acessórios que apresentavam pregos. Das bombas às garras e totes, parece que todas as garotas da moda sabiam que só precisava de um dos itens embelezados do designer.

12. The Mulberry Bayswater

The Mulberry Bayswater

O Mulberry Bayswater tem um dos projetos mais clássicos nesta lista de sacos icônicos. É também uma bolsa que é excelente para o escritório.

13. Longchamp’s Nylon Le Pliage

 Longchamp's Nylon Le Pliage

O saco de nylon Le Pliage da Longchamp é amado por seu design simples e funcional. É relatado para ser inspirado a arte japonesa de origami; Feito de material que é muito flexível.

Meu Deus, lembro-me do quanto eu queria uma dessas bolsas na escola …

14. Givenchy’s Nightingale

Givenchy's Nightingale

O Nightingale de Givenchy marca pontos importantes por seu tamanho, top zip de duas vias e excelente forro de couro. É tudo sobre artesanato.

15. The Hermès Kelly

The Hermès Kelly

Esta é uma bolsa bem adaptada para as mulheres mais femininas. O que faz o Hermès Kelly (e Birkin) tão desejado é a dedicação absoluta da marca à excelência em design. Cada bolsa é cortada à mão e costurada; Garantindo assim o seu forte preço.

Eu continuarei sonhando com essa beleza.

16. Gucci’s Monogram Canvas Bag

Gucci's Monogram Canvas Bag

Existem poucos outros logotipos mais reconhecidos do que o monograma Gucci. Na verdade, eles se sentem tão apaixonadamente sobre sua assinatura que levaram Guess ao tribunal por violação de direitos autorais. Se isso não diz o quão quente esta bolsa é, então eu não sei o que mais te dizer!

17. Chloé’s Paraty

Chloé's Paraty

Aqui vai outra bolsa deslumbrante construída com funcionalidade em mente. O Chloé Paraty é um favorito entre as mulheres devido à sua versatilidade e design clássico.

18. YSL’s Muse

YSL's Muse

O YSL Muse tem vindo a circular desde 2006 e é um dos primeiros sacos “it” da marca. A sacola, infelizmente, não está mais no mercado, mas certamente pode ser encontrada nas lojas de consignação e no eBay.

19. Coach’s Willis

Coach's Willis

O saco do treinador Willis é amplamente reverenciado por sua construção clássica e tamanho perfeito. Não é muito grande ou muito pequeno.

20. Hermès Birkin

Hermès Birkin

Sério, quem não está familiarizado com o Hermès Birkin? Com um preço superior a £ 3,280, é um saco que grita instantaneamente o status.

Sinta-se à vontade para comprar se você estiver ignorando a hipoteca deste mês (e do próximo mês).

21. Louis Vuitton Speedy

Louis Vuitton Speedy

O Louis Vuitton Speedy é icônico à medida que eles chegam. Esta bolsa é, sem dúvida, a melhor marca de luxo por aí. O que torna esta uma peça especial é como é durável. Você receberá toneladas de explosão por seu dinheiro.

22. Balenciaga Lariat

Balenciaga Lariat

Alguma história: Nicolas Ghesquiere, diretor criativo de Balenciaga na época, uma vez que o saco não estava quase feito. Kate Moss achou que era algo que ele achava em um mercado de pulgas. HA!

Pouco sabiam todos, passaria a se tornar um dos sacos mais famosos da marca.

23. Fendi Baguette

Fendi Baguette

O Fendi Baguette é o pão e a manteiga dos sacos Fendi. A popularidade nunca falhou; Ainda sendo produzido hoje.

24. Mansur Gavriel Bucket Bag

Mansur Gavriel Bucket Bag

Alguns anos atrás, quando o saco de balde Mansur Gavriel atingiu o mercado, ele se esgotou instantaneamente. O preto é, obviamente, o mais popular, e continua a vender.

25. Christian Dior’s Lady Dior

Christian Dior's Lady Dior

O status lendário deste pequeno personagem começou todo o caminho de volta em 1995. A primeira-dama da França foi gentil com o presente de presente da princesa Diana, a bolsa quente da Dior, após a qual Diana ordenou em todos os estilos possíveis.

26. Chanel’s Boy Bag

Chanel's Boy Bag

O Chanel Boy Bag, sem dúvida, suportará o teste do tempo com seu artesanato clássico. O detalhe da cinta de corrente dá à bolsa um soco e é uma fave entre celebridades e blogueiras de moda.

27. Alexander McQueen Skull Clutch

Alexander McQueen Skull Clutch

É difícil negar o gênio de Alexander McQueen. O crânio é o motivo exclusivo da marca, e aqui vê uma iteração em uma das bolsas mais famosas da marca.

28. Chloé Marcie

Chloé Marcie

Chloé é sempre bom para sacos que toda mulher pode encontrar em uso. A Marcie é apenas mais um exemplo de uma bolsa bem desenhada que consegue exibir recursos únicos, mantendo o seu apelo clássico

29. YSL Monogram Shoulder Bag

YSL Monogram Shoulder Bag

A Bolsa de ombro YSL monogram é uma ótima alternativa para uma embreagem em uma noite fora. É grande o suficiente para segurar um par de apartamentos, sua maquiagem e telefone sem ser tão mal cheio.

Além disso, quão legal é o detalhe?

30. Bottega Venetta Woven Hobo

Bottega Venetta Woven Hobo

Se você tropeçou em uma bolsa de bolsa, as probabilidades são inspiradas pela Bottega Venetta. O estilo hobo em particular é popular porque é o acessório perfeito para acompanhá-lo em um dia de recados.

Viva grandes bolsas!

Bolsas de Luxo